CSS RAPIDOS

>

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Casal suspeito de estupro de vulnerável é preso após investigação da Polícia Civil de Gandu


A Polícia Civil de Gandu cumpriu, nesta quinta-feira (4), um mandado de prisão preventiva contra um casal identificado pelas iniciais A.D.S.M. e W.D.S.S., investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado está relacionado aos autos nº 8002131-65.2025.8.05.0082.


Segundo as investigações, os abusos teriam sido praticados contra uma adolescente menor de 14 anos, pelo menos desde 2024. O caso veio à tona em outubro de 2025, quando a mãe da vítima procurou a Delegacia de Gandu e relatou toda a situação.


De acordo com o apurado, o casal, que frequentava a mesma igreja da família da vítima, ganhou a confiança dos parentes e convidou a adolescente, então com 13 anos, para cuidar de um dos filhos deles. A partir dessa relação, passaram a assediar a menor e desenvolver com ela uma espécie de relação afetiva a três, o que configura o crime previsto no Art. 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável).


Após meses de investigação e coleta de provas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do casal, que foi deferida pela Vara Criminal de Gandu. A decisão foi considerada acertada, já que os suspeitos haviam deixado a cidade.


A Polícia Civil localizou o casal na cidade de Jequié, por meio de ações de inteligência, onde foi cumprido o mandado de prisão. Os dois foram detidos, passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.


A ação foi confirmada pelo delegado titular, Tarcísio Santiago dos Anjos.