A Polícia Civil de Gandu identificou e prendeu, neste sábado, dia 27 de dezembro de 2025, o suspeito de cometer um homicídio na Fazenda Fortaleza, localizada na zona rural do município. A vítima foi identificada como Carlos Antônio Neves Silva, conhecido popularmente como Toninho.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi informada sobre o crime por volta das 11 horas da manhã. Após o registro da ocorrência, o Departamento de Polícia Técnica realizou os exames periciais no local. Em seguida, o setor de investigação iniciou diligências com o objetivo de esclarecer o crime e identificar o autor.
Durante os trabalhos investigativos, o Departamento de Polícia Técnica apreendeu documentos que indicavam a identidade do principal suspeito, identificado como Daniel da Cruz Souza.
Como resultado das ações de campo, por volta das 22 horas, o investigador Robson Paranhos localizou o suspeito no Centro Comercial de Gandu, na área da Feira Livre. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial do município, onde confessou a autoria do homicídio.
Diante da confissão, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante. O suspeito permanece custodiado na Delegacia Territorial de Gandu e deverá passar por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
As informações foram confirmadas pelo delegado titular de Gandu, Tarcísio Santiago dos Anjos.
